Livros



SUGESTÕES DE LEITURA

Stormie Omatian - O Poder da Criança que Ora

Abaixo segue um pequeno trecho do livro O Poder da Criança que Ora:
Converso com Deus e Ele me ouve.
Você sabia que pode conversar com Deus? Bom, você pode. Conversar com Deus é o mesmo que orar. Orar é comunicar-se com Deus. Deus adora quando você conversa com ele. E, seja qual for o momento ou onde você estiver, ele sem¬pre está esperando ouvir algo de você.
Deus diz que você pode se aproximar dele sempre que quiser. Não precisa ter um motivo especial, assim como não precisa ter um motivo especial para conversar com os ami¬gos. Você conversa com eles simplesmente porque gosta de¬les. Você também pode conversar com Deus como um amigo, e é por isso que ele é seu amigo. Deus diz que, se você o amar, ele o chamará de amigo. Você pode conversar com Deus só porque quer estar com seu amigo.

Para fazer o download do e-book clique aqui.
fonte: letrassantas.blogspot.com 
 
----------------------------------------

O maior presente que você pode dar a seus filhos é um relacionamento profundo e autêntico com Deus.

Numa cultura que declarou guerra contra a educação sadia de nossos filhos, é fundamental dedicar atento cuidado à educação espiritual das crianças. Determinante para o desenvolvimento do caráter e da personalidade, essa instrução é vital para conduzir os filhos a um relacionamento maduro com Deus.

“As crianças são naturalmente curiosas em relação às
questões espirituais”, afirma a autora. Neste livro enriquecedor, ela apresenta 12 horizontes espirituais imprescindíveis para a jornada espiritual da criança:

prazer em Deus – maravilhamento – adoração – amor por Deus – Bíblia – oração – compromisso espiritual – obediência – igreja – alegria em ajudar – dons espirituais – herança espiritual
Os horizontes espirituais da criança ensina mostra aos pais como instruir os filhos nos caminhos do Senhor, oferecendo a estes a oportunidade de prosseguir nessa jornada até um encontro profundo com Deus. Bênçãos e plenitude de vida serão o resultado desse relacionamento incomparável.

---------------------------------------------------------------------------



Aconselhamento, Ensino bíblico, Discipulado, Evangelismo, Programas de apoio, Grupos de intercessão, Acampamentos, Treinamento e reciclagem

Com vasta atuação no ministério com crianças, Cláudia Guimarães aborda nesta valiosíssima obra as diversas facetas do ministério infantil. Também apresenta princípios bíblicos e sugestões que vão aprimorar eficazmente a visão ministerial de sua igreja.

Ferramenta indispensável para pais, professores e líderes de ministério infantil,  Pastoreando as crianças desta geração é um apelo apaixonado à excelência do trabalho com os melhores e mais preciosos agentes do Reino: as crianças!

Sua vida será impactada com a palavra e a visão de Deus a respeito do ministério infantil. Acredite!
--------------------------------------------------------

“Um ministério sem reconhecimento”  “Uma perda de tempo”.


Estas são as formas mais comuns de pessoas desgastadas e exaustas descreverem o ministério comcrianças. Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças.
  
Você também ganhará uma nova visão a importância do trabalho em que está envolvido.

Spurgeon, de maneira notável, nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças 
é a tarefa mais importante que uma pessoa possa desempenhar, quer seja um pai, professor, líder ou pastor.
Vencedor do Prêmio Areté 2005
------------------------------------------------------




Sinopse:
Este livro afirma que os pais podem e devem alcançar o coração de seus filhos. E aqueles que estão preocupados com a conduta de seus filhos são relembrados, pelo autor, da verdade bíblica de que as palavras e as ações fluem do coração.

------------------------------------------------------


Sinopse:
Instruir o coração da criança é essencial para pastorear o coração da criança. A instrução que você lhes dá não apenas informa sua mente, mas também é direcionada a persuadir seu coração a respeito da sabedoria e da veracidade dos aminhos de Deus. Grave a verdade no coração de seus filhos, não para controlá-los ou dominá-los, e sim para direcioná-los ao maior gozo e alegria que podem experimentar – deleitarem-se em Deus e na excelência de Seus caminhos.

--------------------------------------------------------


QUE TIPO DE SEMENTE VOCÊ ESTÁ PLANTANDO NA VIDA DAS CRIANÇAS? 

Todos nós planejamos um belo futuro para os nossos filhos. Queremos vê-los crescer com saúde, exercerem uma profissão que lhes garanta conforto e tranqüilidade, terem um excelente casamento e uma vida equilibrada e bem-sucedida em todas as áreas.

Mas será que temos nos preocupado igualmente com a vida espiritual das nossas crianças? O que temos feito para incutir na mente e no espírito delas os princípios espirituais que os guiarão em seu relacionamento com Deus? Se você é professor ou educador, o que tem feito para influenciar positivamente os pequeninos, contribuindo para o seu desenvolvimento mental, social e, principalmente, espiritual?

A autora deste livro desafia e encoraja pais, mães e educadores a observar com todo o cuidado que tipo de semente estão semeando. Comparando o tempo da infância a um solo fértil, ela apresenta princípios fundamentais, extraídos da Palavra de Deus, para que você possa fazer um bom plantio, a fim de, futuramente, garantir uma abundante colheita na vida das crianças. Além disso, ela trata de outros assuntos importantes como dedicação aos filhos, o exemplo dos pais, amor, disciplina, liberdade, limites e vários outros temas que ajudam os pais e os professores a investirem na vida das crianças com sabedoria e responsabilidade.

Infância: O Melhor Tempo Para Semear é um convite para plantar sementes de vitória na vida de seus filhos e/ou alunos, regar com suas orações e esperar em Deus uma grande colheita ¿ homens e mulheres dedicados ao Senhor, capazes de transformar o mundo em que vivemos.


-----------------------------------------------




Sinopse:
Conhecido como um clássico, este livro de ensinamentos bíblicos, escrito pela famosa autora de livros para crianças, Marian M. Schoolland, ajudará a criança não somente a amar a Deus e a louvá-Lo, mas também a conhecê-Lo melhor. Escrito em um estilo de conversação vivaz, as histórias de Schoolland, assim como disse a revista mensal Moody, “são contadas com uma clareza e simplicidade fora do comum em livros de histórias bíblicas”. Pais e professores acharão este livro ideal para estimular o relacionamento pessoal entre as crianças e Deus.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...